“Como confiar neste Supremo Tribunal Federal? Presidente e Vice-Presidente estariam atuando em prol deste governo de extrema direita !!! o ex-capitão tosco e truculento disse publicamente que estaria ‘namorando’ o atual Vice-Presidente do S.T.F. !!!”, afirmou o jurista Afrânio Silva Jardim. O presidente tem dito a aliados que “o Toffoli é nosso”
O jurista Afrânio Silva Jardim criticou a declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.
“COMO CONFIAR NESTE SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ??? Presidente e Vice-Presidente estariam atuando em prol deste governo de extrema direita !!! o ex-capitão tosco e truculento disse publicamente que estaria “namorando” o atual Vice-Presidente do S.T.F. !!!”, escreveu o professor de Direito no Facebook.
Toffoli confirmou que o Brasil esteve à beira de uma crise institucional entre os meses de abril e maio e disse que atuou para tentar acalmar a situação.
De acordo com informações de Veja publicadas nesta semana, um grupo de parlamentares resolveu tirar da gaveta um projeto que previa a implantação do parlamentarismo. Empresários do setor industrial discutiam a possibilidade de um impeachment de Bolsonaro.
Fonte: Brasil247