As eleições da mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís que será realizada ainda nesse primeiro semestre -provavelmente dia 1º de Abril- já é uma das mais caras de toda a história da sua realização. O grupo liderado pelo vereador Paulo Vitor (PCdoB), que já até comemorou a vitória, vem investindo milhões para garantir o pódio e, por conta desses investimentos desenfreados, o Vereador Paulo Vitor pode descer ladeira abaixo.
Lancha, mansão e valores incalculáveis ja fizeram parte das negociações. O blog já conseguiu inclusive provas publicadas em cartilhas que contém promessas exorbitantes de aumento salarial aos vereadores aliados ou não. O grupo do vereador Paulo Vitor está tão confiante da vitória por conta das promessas e investimentos incalculáveis que, na abertura dos trabalhos no começo desse mês, aprontaram uma das maiores faltas de respeito com toda a população ludovicense. Enquanto adversários e não inimigos, deputados; Governador Flávio Dino, o vice governador Brandão e o senador Weverton, davam um show de elegância, cidadania e respeito na abertura dos trabalhos na Assembleia legislativa, um grupo de dezoito vereadores liderado pelo vereador Paulo Vitor (candidato à presidência daquela casa do povo) tomavam café da manhã deixando a solenidade de abertura dos trabalhos na câmara municipal de São Luis triste e melancólica.
Felizmente já é de conhecimento das autoridades competentes a fórmula desrespeitosa como vem sendo conduzida essa eleição para presidência daquela casa, com investimentos incompatíveis com o poder financeiro declarado por cada membro do grupo à receita federal que, por conta desse descompasso, o grupo pode estar descendo a ladeira.
O portal tomou conhecimento que mesmo presentes no determinado café na ocasião, alguns vereadores não concordaram com a atitude do fato covarde, vergonhoso e repugnante, mas como já estavam calçados, tiveram que aderir ao “boicote” e permaneceram aos comandos do cacique Paulo Vitor. O pré-candidato ao governo Brandão achou deselegante a atitude do bloco e desde então está com o pé atrás com o candidato à presidência da casa, vereador Paulo Vitor.
Vereador, é dessa forma que vossa excelência quer presidir a casa do povo, pisando e cuspindo no seu próprio local de trabalho? que tanto amor é esse com a casa do povo que vossa excelência está fazendo de tudo para ser o número um daquela casa? vossa excelência era para se fazer presente na abertura dos trabalhos e mostrar em solenidade todo o amor, respeito e dedicação pelo nosso parlamento municipal. Vossa excelência tinha por obrigação de enviar com gestos que vossa excelência estava preparado para presidir aquele tão importante parlamento. Me desculpe vereador mas vossa excelência não é digno de presidir e nem de ocupar uma cadeira em nossa casa.