Em entrevista ao jornalista Bob Fernandes, o ex-presidente Lula disse que o coordenador da Lava Jato já deveria ter sido afastado desde o famigerado powerpoint contra ele; “Desde o dia que ele deu uma coletiva dizendo que não tinha provas contra mim, mas apenas convicções, o Conselho Nacional do Ministério Público tinha que ter tirado esse moleque”, disse Lula.
Em entrevista ao jornalista Bob Fernandes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) já deveria ter afastado o procurador Deltan Dallagnol, pelas ilegalidades cometidas por ele na operação Lava Jato.
“Desde o dia que ele deu uma coletiva dizendo que não tinha provas contra mim, mas apenas convicções, o Conselho Nacional do Ministério Público tinha que ter tirado esse moleque”, disse Lula.
A entrevista será transmitida nesta sexta-feira (16), no YouTube, Facebook e Twitter da TVE Bahia, às 18 horas, e na TV às 22 horas.
Lula disse ainda na entrevista que não pretende pedir progressão da pena para sair da prisão em Curitiba. “Estou aqui até para provar que eles são bandidos e eu não”, disse.
Fonte: Brasil247