São 185 anos de emancipação política deste município que há anos vem sendo comemorado com um progresso de fantasia. Uma família Imperial se instalou na cidade nos últimos 20 anos e vem fazendo estrago na administração pública do município. Obras inacabadas, inadimplência no governo do Estado e no governo Federal. Uma verdadeira lástima!
é que o município está vivendo. Estamos com três anos e cinco meses sobre a tutela de um gestor que não assina uma obra. Governo ineficaz e governo inoperante. Essa é a realidade!
Agora vem a desculpa do Covid-19 como saída para justificar os quase três anos e cinco meses que vinha maqueando o município, pintando muros de escolas e fazendo poços, muitos para beneficiar aliados políticos à exemplo do poço do povoado Jacaré. Triste comemorar dessa maneira. Nem em momento de pandemia a gestão juntamente com seus vereadores poupou a população. Tentaram de toda forma ocultar do povo de Passagem Franca os quase cento e oitenta e seis mil que vieram com o único fim: serem utilizados para o combate ao covid-19. Ainda bem que foram desmascarados.
Onde vamos parar com esse governo insolúvel que administra restritamente para poucos? Enquanto isso cai dinheiro na educação, dinheiro de pré-sal e tantos outros que são distribuídos entre uma família de grandes salários e pequenas propinas para alguns que formam o GRANDE TIME.
A justiça já está acordando. Estão agora confiando no coronavírus, e na bolada que o congresso aprovou que será um estimado valor de UM MILHÃO SEISCENTOS E TRÊS MIL REAIS.
A pandemia servirá para muita desgraça no Brasil. Mortes, choro, falências de empresas e roubo na administração pública.
Até quando?