Em reta final de campanha, Clara mostra força com grande adesão da população à sua candidatura
Candidata a vereadora pelo PSD, Clara tem consolidado sua posição nesta reta final das eleições municipais, marcadas para o dia 6 de outubro. Com uma trajetória fortemente ligada ao trabalho em comunidades da capital maranhense, onde tem se destacado na execução de projetos sociais que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, ela deve dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo marido, Osmar Filho, ex-vereador com grande atuação no Legislativo Municipal, atualmente exercendo o mandato de deputado estadual.
Algumas de suas últimas atividades demonstraram a força da sua campanha e a boa aceitação do seu nome para a Câmara Municipal de São Luís. Exemplos disso puderam ser visto nas caminhadas realizadas pela candidata no último final de semana nos bairros do São Francisco (27), Vila Embratel(28) e região da Vila Magril e Vila Vitória (29) e, na carreata realizada nesta terça-feira (01), na Cidade Operária.
Por onde passa, Clara tem recebido o apoio da população, que a acompanha com alegria e esperança. Nesses eventos, a candidata foi saudada por pessoas nas ruas e nas janelas das casas, e no caso das carreatas, os veículos enfeitados com bandeiras e adesivos reforçavam o apoio à sua candidatura.
Empresária e advogada por formação, Clara tem demonstrado sua liderança nas comunidades onde vem atuando. É conhecida nessas regiões pela dedicação ao próximo e pelo envolvimento em iniciativas comunitárias que, segundo seus apoiadores, têm feito uma diferença significativa na vida de milhares de pessoas da cidade.
Com uma campanha ativa e cada vez mais forte, Clara está entre os nomes que, pelo que se desenha, deve conquistar uma vaga na Câmara Municipal, onde pretende continuar defendendo os interesses das comunidades locais e promovendo melhorias sociais na cidade. “Está todo mundo dizendo sim para Clara. E eu só tenho a agradecer a esse povo que tem aderido a este projeto”, disse a candidata, que como vereadora, acredita que terá as ferramentas necessárias para multiplicar o trabalho que já desenvolve junto a comunidades da capital maranhense.